FABULANAS
CONTAMOS HISTÓRIAS QUE GOSTAMOS DE OUVIR

CONFABULANDO

Acreditamos que todos têm algo interessante para compartilhar. Acreditamos na beleza do cotidiano, na simplicidade que a vida se expressa e naquilo que nos parece um “comum”.
Para perceber tudo isso só é preciso um pouco de curiosidade, atenção e com sorte, uma xícara de café... 
Quando nada acontece, é um milagre que não estamos vendo. 
Fabulanas é fazer cinema com afeto, compartilhar histórias inspiradoras e principalmente, contar histórias que gostamos de ouvir.

 
DSC_0008_edited_edited_edited_edited.jpg

SOBRE NÓS

A Fabulanas foi criada em 2012 pela atriz, jornalista e diretora capixaba Maria Fabiola, com a finalidade de atender uma demanda de produzir seus próprios projetos, abrangendo as áreas de teatro, cinema e atividades formativas.
Nosso nome nasceu da inspiração de uma criança, um neologismo: Fabulanas.
Com o tempo nos tornamos verbo em busca de nosso próprio movimento, nossa própria identidade: 
Fabulanas, Fabular, Confabular.
Desde sua criação a Fabulanas realizou parcerias e prestou serviço para artistas, grupos teatrais e produtoras, destacando a Emcartaz (RJ), Ritornelo (RJ), Opiniaes (ES), Ladart (ES), Culturalle (RJ), Grupo Carmin (RN), Julio Adrião (RJ), Cia do Tijolo (SP), Cia Brasileira de Mysterios e Novidades (RJ), entre outros.
São 10 anos de estrada e queremos continuar seguindo os caminhos que nos levem as histórias fantástica. Acreditamos que há beleza no cotidiano, naquilo que nos parece comum. Com um pouco de escuta e atenção podemos ver o extraordinário. E é esse olhar que nos guia: nosso objetivo é fazer cinema e teatro com afeto e contar histórias que gostamos de ouvir.

 

ENTRE EM CONTATO

Tel: (21) 98332-0247

  • Instagram
Folia 1.jpg